Escolha uma Página
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

LAS VEGAS FUTEBOL CLUBE

12 / maio / 2024

por Zé Roberto Padilha

De repente, sumiu o patrocínio da Parmalat, da Petrobras, da Coca-Cola e da Unimed. E, como uma avalanche, as casas de apostas esportivas assumiram o comando das camisas dos principais clubes brasileiros.

O Fluminense, por 52 milhões ao ano, trocou a Betano pela Superbet. O mesmo valor pago ao São Paulo. Corinthians VaideBet e tem Betway com dinheiro sobrando.

É muito Bet para um futebol que com pouco Bet viu jogadores envolvidos com compra de resultados. Agora, com esse montante, é preciso aumentar a investigação sobre penalidades máximas, expulsões e cartões amarelos.

Não fomos nós, brasileiros, que inventamos a corrupção. Ela veio junto a tripulação de Cabral, pois segundo Lília M Schwarcz e Heloisa M Starling, em sua obra “Brasil: uma biografia”,

“Nos caminhos desses marés desconhecidos também não faltaram cenas de violência, roubo e corrupção. Quando maior a incerteza, maior o número de crimes, agressões e atritos”.

Cabral não trouxe Santas criaturas para tal incerta exploração. Mulheres “suspeitosas”, filhos de camponeses apanhados à força, desempregados e vadios foram os primeiros a encontrar nossas indígenas e depositar sêmens suspeitos.

Se temos no nascedouro algo assim, nunca é tarde para tomar conta de tantas Bets. Quem avisa apostador não é. Mas que já viu de tudo, até um tio levado morto pra assinar empréstimo da sobrinha.

TAGS:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *