Escolha uma Página

HERÓI TRICOLOR EM AÇÃO SOCIAL NA ROCINHA

Em mais uma ação social bacana, a equipe do Museu subiu a Rocinha para abastecer a escolinha de futebol da Vila Verde e fez a alegria da criançada! De quebra, ainda levamos o goleiro Paulo Victor, lenda do Fluminense, que subiu de moto com o nosso parceiro Biscoito.

– Eu nunca tinha andado! Não sabia que era essa emoção toda! – revelou o paredão ainda nervoso.

Ao chegar no campo, encontramos Danilo, um dos maiores craques do futsal da China. Cinco vezes artilheiro do campeonato nacional, tendo marcado mais de cem gols em uma temporada, a fera agradedeceu a presença do Museu e celebrou o encontro com Paulo Victor.

Como não poderia ser diferente, os tricolores, claro, não escondiam a emoção. Ao saber que o goleiro estaria presente, “Scarpa” separou as camisas mais antigas para pedir um autógrafo!

– Essa foi a primeira camisa que eu ganhei, quando eu tinha 5 anos!

Após muita resenha, chegou a hora de ir ao campo para a entrega de coletes, bolas e cones. Atenta, a criançada ouvia cada detalhe das dicas do ídolo do Flu, que também se mostrou muito contente por participar da ação.

– É uma satisfação estar aqui hoje! Topei logo de cara quando a equipe do Museu me convidou!

Os alunos da escolinha aplaudiram, os professores agradeceram e não há palavras para definir o nosso sentimento ao ver o sorriso no rosto daquele meninos!

Na hora de ir embora, mais emoção! Ao ser perguntado sobre o que deixava mais nervoso, andar de moto ou uma cobrança de pênalti, Paulo Victor rebateu de primeira!

– Andar de moto, sem dúvidas!