OS TRÊS TENORES

Quem acompanha o trabalho do Museu da Pelada sabe que reunir é com a gente mesmo! Seja craque, músico ou peladeiro, gostamos daquela resenha compartilhada que rende horas e horas! Mas não tem como negar que quando juntamos um boleiro com um música dá samba! Recentemente, reunimos o craque PC Caju, o lendário Agnaldo Timóteo e o cantor e compositor Léo Russo para um papo de outro patamar e o resultado vocês podem conferir no vídeo acima!

O último, aliás, fez questão de deixar um depoimento bacana sobre o encontro que promete deixar os amantes da bola de queixo caído:

“Foi um enorme prazer estar com esses dois amigos. Um craque, super campeão pelo Botafogo e campeão mundial pelo Brasil naquela seleção espetacular de 1970; e o outro, dono de uma das maiores vozes da música brasileira e também botafoguense de coração.

Agnaldo já havia participado de um show meu no Teatro Rival. E o PC já estivemos juntos várias vezes, em gloriosas resenhas com Jairzinho, Carlos Roberto, Stepan Nercessian, dentre outros.

Música e futebol tem tudo a ver comigo e com a maioria dos brasileiros. Eu estava ali ao lado deles ouvindo e aprendendo, ouvindo e aprendendo, e viajando no tempo…”

Viva a resenha!