Escolha uma Página

Doação Dia das Crianças

12 / outubro / 2019

DOAÇÃO DIA DAS CRIANÇAS

Além de não deixar os craques do passado esquecidos, uma outra missão do Museu da Pelada é abastecer as escolinhas carentes de futebol com materiais esportivos (bolas, coletes, cones e redes)! Recebemos diversos pedidos dos professores e, como não temos nenhum patrocinador fixo, só conseguimos ajudá-los graças à venda das nossas camisas e, sobretudo, a ajuda dos amigos.

Dessa vez, aproveitamos o Dia das Crianças e atendemos um pedido do parceiro Anderson Costa, de Vila Aliança, em Bangu. Nada disso seria possível, no entanto, se não fosse a generosa contribuição de Adriano Vaz, que já havia nos ajudado anteriormente, em uma doação na Cruzada São Sebastião.

Transportada pelo Pelada Móvel, nossa equipe chegou até o campo de terra batida da comunidade e foi muito bem recepcionada pela coordenadora Elaine Pereira, pelo técnico Vladimir de Souza e, claro, pela criançada.

– A escolinha tem apenas três meses, mas já estamos inscritos na Taça das Favelas do ano que vem! – comemorou Elaine.

O projeto hoje reúne aproximadamente 25 jovens entre 14 e 17 anos, mas a expectativa é que cresça exponencialmente. Enquanto a categoria sub-8 estava sendo inaugurada na última sexta, a categoria feminina é um sonho cada vez mais próximo!

Após uma breve resenha no campo, fomos até o carro buscar o material para entregar à molecada! Minutos depois, nosso Instagram já estava infestado de agradecimentos dos futuros craques que haviam acabado de receber os presentes!

– Somente agradecer pelos presente que o Museu da Pelada nos deu! O time é muito grato e esperamos que venham nos visitar outras vezes! – escreveu Robert Crystian.

Feliz Dia das Crianças e que venham muitas doações!
 

 

TAGS:

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.