A ELEGÂNCIA DE ADEMIR DA GUIA

16 / abril / 2016

Por Sergio Pugliese

Depois do sucesso de PC Caju, sua primeira colaboração para o Museu da Pelada, o ilustrador Cláudio Duarte nos brinda com a elegância de Ademir da Guia!!!! Ninguém vestiu o manto palmeirense mais do que ele. Foram 901 atuações, na verdade, exibições de gala!!!!!!!! Vamos formar um time? Mandem suas sugestões e montaremos uma seleção de craques, com direito a álbum de figurinhas e exposição!!!!! Se Zagallo montou uma seleção com vários camisas 10 na seleção de 70, nós também podemos!!!!!!! Mas vamos começar pelo gol! O goleiro mais votado será o próximo homenageado do Museu nos traços mágicos de Cláudio Duarte. Foi dada a largada!!!!!!!!!