TÁ TODO MUNDO LOUCO!!!

:::: por Paulo Cezar Caju ::::

Tinha uma música do Sílvio Brito que dizia “tá todo mundo louco, oba, tá todo mundo louco, oba!”. Isso tem anos, mas continua tudo igualzinho. Ou é impressão minha que o Leonardo Picciani, que votou contra o impeachment, foi nomeado para ser o Ministro dos Esportes??? Kkkkkk, tá todo mundo louco, oba!!! Às vésperas das Olimpíadas não deveríamos ter alguém com mais experiência na área? Bobagem!!!!  Tá todo mundo louco, oba!!!

Ah, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que vive pregando gestão , transparência e outros blá blá blás foi convidado pelo Marco Polo para chefiar a delegação da CBF e aceitou? Olha, eu volta e meia sou convidado pela CBF para festividades da Copa de 70. Por insistência de alguns amigos, que me acham ranzinza, vou. Contrariado, mas vou. Até porque sou campeão do mundo e a CBF não é casa dessas pessoas que estão lá, temporariamente, diga-se de passagem.

Tostão e Gérson não vão nunca e acho que estão mais do que certos, mas já dei entrevistas dentro da CBF esculhambando a presidência atual. Agora o presidente do Flamengo viajar e deixar o Flamengo na situação em que está? Tá todo mundo louco, oba!!!! Aí você coloca no Bem, Amigos! e vê Dunga e Gilmar, de novo, batendo um papinho descontraído como se tudo estivesse às mil maravilhas!!! Só o Marco Antônio Rodrigues mostrou indignação. Isso porque tá todo mundo louco, oba!!!

Aí, o Jorginho tira o Thales e escala um zagueiro de centroavante???? Meu Deus, tá todo mundo louco, oba!!!! Mas ele fez o gol da classificação, PC!!! Ah, bom, então tá, esqueçam, o louco sou eu!!!