REI DAS EMBAIXADINHAS

vídeo e edição: Rodrigo Cabral

Não é nenhuma novidade que muitos talentos são desperdiçados e acabam fracassando na profissão de jogador! Marcelo Mendes é um deles! Habilidoso, o craque até fez testes em alguns clubes do Rio de Janeiro, chegou a ser aprovado, mas não seguiu na profissão!

Embora exerça o trabalho de gari há alguns anos, o craque jamais esqueceu a paixão pela bola! Desde pequeno, Marcelo demonstrava uma intimidade absurda com a redonda! Sendo assim, passou a treinar embaixadinhas e se tornou um fenômeno no quesito! 

O craque já ficou incríveis seis horas e dois minutos batendo a bola com a cabeça, sem deixar cair, e é o recordista brasileiro de embaixadinhas com o pé, totalizando 2210 toques! Em busca de novos recordes, Marcelo passou a treinar embaixadinhas com o coco e não é que o resultado também foi impressionante? Foram 190 toques e mais um recorde para a conta dele!

A equipe do Museu da Pelada foi até a Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, conferir um pouco do que esse personagem da bola é capaz de fazer!

Valeu, Marcelo!!