A HORA DA VERDADE

por Marcelo Rodrigues

Pois é... um ano inteiro, avaliações, exames, treinos físicos, técnicos, táticos, amistosos, quadrangulares, torneios, pequenas lesões, alguns com sérias lesões, discussões, pilhas, torcedores, mudanças, saídas, chegadas, corneteiros, maldades, bondades, e no fim, DOIS JOGOS definirão o CAMPEÃO da Liga Nacional de Futsal. Chegou a hora da verdade. É decisão na CORTE!!! 

Orlândia/Intelli x Carlos Barbosa, hoje, às 19h, em Uberaba (MG), farão a primeira partida da final do “Reino da Bola Pesada”, em que mais os estilos se parecem. 

Nobreza, clero, burguesia e súditos, enlouquecidos, aguardam o melhor espetáculo possível, e os Bobos da Corte, junto aos corneteiros de plantão, tentam inutilmente aparecer de alguma forma.

Foquemos, SEMPRE, nos artistas e no espetáculo. 

As duas equipes marcam muito bem, pressionam e buscam a roubada de bola, passam para frente a bola, jogam para atacar. 

Orlândia chega à sua quarta final consecutiva, tem jogadores mais experientes e acostumados a decidir. Carlos Barbosa tem a melhor campanha da competição, grandes jogadores, e embora com média de idade mais baixa, tem um poder de marcação, transição e ataque espetaculares. Tudo muito equilibrado.

O confronto nos trará o jogo de ataque de busca pelo ataque, de intensidade, de 1x1 quando necessário, de pivôs (Pito e Dieguinho principalmente), mas veremos Zico, Murilo, Gadeia, Jackson, Grillo, Ciço, Canabarro, Cabreúva e uma aula de estratégia dos dois treinadores. 

A hora é de brilhar. A hora é de buscar as vitórias, o título e, sobretudo, de todos nós envolvidos de alguma forma nessa final, demonstrarmos grandeza e mostrarmos ao mundo o máximo de espetáculo possível.

O Salão é Nobre, a história do nosso jogo é linda e hoje o Futsal é muito mais que realidade: é audiência, é marca, é produto.

É Futsal na veia!!!

Sorte demais a todos e grandes jogos. 

 

SERVIÇO:

1º. Jogo: Hoje, dia 23, às 19h - Orlândia/Intelli x Carlos Barbosa

2º. Jogo:  Dia 29/11, às 13h- Carlos Barbosa x Orlândia/Intelli

Carlos Barbosa e Orlândia/Intelli  jogam por uma vitória e um empate.

Se cada equipe vencer um jogo, ou os dois jogos terminarem empatados, imediatamente após a segunda partida haverá prorrogação. Carlos Barbosa, nesse caso, jogará pelo empate na prorrogação.