PREVISÕES 2017

por Eduardo Semblano

SÃO PAULO

Santos - Gasta menos que quase todos, revela como ninguém, sabe vender e vai chegar sempre!

Corinthians - Se não tiver aquela ajudinha tradicional, vai penar em mais um ano! Clube e diretoria em crise, só não vê quem não quer!. A conta uma hora tinha que chegar!

Palmeiras - Compra quem quer, perde demais sem o Cuca. JÁ ERROU no técnico! Mesmo com grande elenco pode se atrasar, mas acho eu que chega mesmo assim!

São Paulo - Rogério Ceni veio cedo demais, não era hora. A vantagem é que com ele, o investimento aumenta, vide os dois primeiros reforços: Wellington Nem e Cidão!

Ponte Preta - Pega o que sobra, trabalha certo e reza! 

RIO DE JANEIRO

Vasco - Previsão de queda! Quando a notícia principal é a renovação do Thalles você já vê a merda que vai ser! Cristovão não dá...

Botafogo - Parece que encontrou o norte de verdade, vai se arrumando e melhorando seu elenco! Vai fazer bonito papel! 

Fluminense - Parece que agora sente de verdade a perda do patrocínio! Como está, vai dar merda, só aguardar! Abel pode ajudar a segurar! 

Flamengo - Vai chegar em tudo no ano, ganhou cancha e com alguns reforços vira protagonista!

MINAS GERAIS

Cruzeiro - Arrumou a base pra 2017, tem elenco razoável, camisa enorme tal qual sua tradição e vocação pra transformar jogador ruim em bom, e bom em ótimo!

Atlético Mineiro - Depois de um ano caríssimo, a conta vai chegar! Desconfio do elenco que está lá. Apesar de gostar, acho que na mão de Roger vai chegar, se mantiver todo mundo é favorito!
 

OUTROS TIMES:

Grêmio - Clube que faz qualquer merda jogar não se pode descartar! Lá jogador nota 3 vira 7, então sempre será chato! Não confio no Renato a longo prazo, mas lá é Grêmio, a casa do cara, pode ser...

Sport - Não vale porra nenhuma, joga com as babas e igual a Ponte reza pra chover...

Bahia - Tem um presidente jovem, tinha o maior investimento da Série B, pode ser que ressurja. Eu não acredito, mas tem minha simpatia!

Atlético Goianiense - Não sei pra que sobe, em breve desce novamente! Time água de salsicha! 

Chapecoense - Uma incógnita infinita, né??? Mas não gosto da postura que eles têm tomado em relação às ajuda etc. Acho que se esqueceram que são de um cidade de 200 mil habitantes. Com uma imensurável tragédia dessa, se cair não volta mais! 

Atlético Paranaense - Se existe um termo pra ser usado a ele é o MÉDIO, não sobe, não luta, não cai, não ganha, não faz nada, acertou em levar o Grafite.

Avaí - Eterno time do Guga e só! Vai bater e vai descer, joga com a baba dos outros e ponto final! 

Coritiba - Seguirá brincando na parte de baixo. Assim como outros, joga com o que sobra, às vezes dá certo, outras vezes não! 

Vitória - Mais do mesmo, briga pra não cair, política de sobra como alguns outros clubes! 

Fui CLEAR????