NO TÁXI, COM PSG E FOGÃO

:::::::: por Paulo Cezar Caju ::::::::

(Foto: Nana Moraes)

(Foto: Nana Moraes)

Bastou eu entrar no táxi e o motorista foi direto ao assunto: "E, aí PC, o PSG vai bem na Liga dos Campeões, Neymar vai ter vida fácil?". Pode anotar, vida fácil não terá. O PSG nunca venceu uma Liga e o Neymar terá um desafio maravilhoso pela frente. Olha, eu adoraria estar no lugar dele.

É bom demais jogar uma Liga, ainda mais com a chance de conquistar um primeiro título. Mas o garoto tem estrela e talento. Não viram na Olimpíada? Essa chave será muito equilibrada porque tanto o Emery, técnico do PSG, quanto o Ancelotti, do Bayern, gostam de jogar mais defensivamente, por uma bola.

E o time do PSG está em formação. O Di María não fará falta porque o Mbappé é ótimo jogador. O PSG tem que entrar em campo sabendo que não é o Barcelona.

psg.jpg

O Campeonato Francês regula com o deles, podem acreditar. O inglês, espanhol, italiano e alemão estão bem à frente. Até o português tem tido bons jogos. Mas torço demais para que o talento de Neymar supere esses ferrolhos.

Acho que respondi, mas antes de terminar a corrida o motorista quis saber do Botafogo x Grêmio.

Os dois têm perdido tudo nesse ano, mas acho que dá Botafogo, apesar de Luan (que só joga na volta) ser um excelente jogador.

Gostava do Grêmio treinado pelo Roger justamente por fazer o time jogar, tocar a bola. São os treinadores que jogam por uma bola que estão enfeiando cada vez mais o nosso futebol e, por isso, se o Botafogo não se acovardar como fez com o Flamengo, pode sair vencedor.