ZICO E AS MULHERES

entrevista: Sergio Pugliese | texto: André Mendonça | fotos e vídeo: Daniel Planel 

Maior ídolo da torcida rubro-negra, Zico carrega uma multidão por onde passa e no último fim de semana mostrou que a idolatria se deve não só ao desempenho dentro de campo, mas também por tudo que faz fora dele. 

Com a ajuda de Sandro Rilho, produtor de eventos do Flamengo, o eterno camisa 10 da Gávea fez uma pelada festiva no CFZ só com meninas em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres e atendeu a todos os pedidos de selfies e autógrafos. Se já não fosse o bastante, ainda reverenciou a cantora Sandra de Sá, flamenguista de carteirinha, que não segurou as lágrimas.

- Todo mundo sabe quem é o Zico! É craque no futebol, no social, no emocional, é o cara! Não é papo de fã. Qualquer um que ame futebol respeita o Zico! - disse Sandra sob aplausos.

WhatsApp Image 2018-03-10 at 12.08.07.jpeg

Vale destacar que, além do Galinho, os craques Adílio, Andrade e Júlio César Uri Geller também marcaram presença e abrilhantaram ainda mais a festa da mulherada da Clínica de Futebol Feminino Fla Master.

- Toda sexta-feira elas treinam comigo e com o Julinho (Uri Geller) na Gávea e a evolução é visível! - elogiou Adílio.

Em campo, como uma espécie de coringa para não deixar nenhuma delas insatisfeita, Zico jogou nas duas equipes, alternando de acordo com a posse de bola, e proporcionou um dia inesquecível para cada uma delas.