O CARA DE 95

entrevista: Sergio Pugliese | texto: João Pedro Planel | fotos e vídeo: Daniel Planel 

Aos 48 (e não do segundo tempo), o veterano Túlio Maravilha voltará aos gramados para disputar a quarta divisão do Campeonato Carioca pelo alvinegro Atlético Carioca. Dessa forma, os mais velhos poderão matar a saudade da contagiante irreverência e os mais jovens terão a oportunidade de apreciar tamanha habilidade dentro da pequena área.

WhatsApp Image 2018-04-24 at 13.02.59.jpeg

Embora muitos pensem que, pela idade e pelos cabelos brancos, Túlio não deveria voltar a jogar, o craque dos mil gols garante que está pronto para se tornar artilheiro do torneio e aumentar sua contagem. Durante o papo, o artilheiro revelou que nunca havia marcado um gol no Aterro do Flamengo e por isso fez questão de deixar sua marca. De calça jeans e sapatênis, converteu duas das três cobranças de pênalti.

- Quando Túlio entra em campo, não há placar em branco! - se gabou o goleador.

Ele está ótimo, continua o mesmo moleque que era nos anos 90; os zagueiros podem até tentar, mas não vão parar o cara de 95, o verdadeiro artilheiro! Se cuide, Zé Roberto, pois mais um recorde será quebrado: Túlio será o jogador mais velho a jogar com futebol, com quase 50 anos!

Muitíssimo obrigado, Túlio, por nos proporcionar mais um momento de felicidade em meio a uma situação crítica para o futebol brasileiro, que sofre com os constantes micos e vexames.

Pois bem amigos, aturem ou surtem, porque o nosso herói voltou!