TRIO DA COLINA

Durante o jantar de confraternização do Bola Pra Frente, Sergio Pugliese promoveu uma resenha com três craques do Vasco!

Responsável por cuidar de centenas de crianças em Guadalupe, o Instituto Bola Pra Frente, liderado pelo técnico Jorginho, realizou recentemente a 11ª edição do Jantar Solidário, no Copacabana Palace. Com a presença de muitos craques, principalmente do Vasco, não seria difícil imaginar que o evento contaria também com a equipe do Museu da Pelada.

O auge da confraternização, no entanto, ocorreu quando Sergio Pugliese promoveu uma resenha memorável! Para a euforia dos demais jornalistas que cobriam a festa, Serginho Pugliese bateu um papo com Jorginho, Nenê e Andrezinho, o trio da colina. Companheiros de time no rachão - pelada que ocorre antes dos jogos para descontrair -, os craques revelaram que estão invictos e que vai ser difícil perder esse ano! 

A resenha só foi interrompida devido à chegada de ninguém menos que Carlos Alberto Torres, que deu um abraço em Andrezinho! Ele pode!

Com esse clima leve, o Vasco enfrenta o Santa Cruz hoje, às 21h45, em São Januário, pela Copa do Brasil!