RECEPÇÃO DE GALA!


Nosso colaborador do Pará, Benones Souza recepcionou o craque Giovanni! Ele mesmo! Nascido em Belém, o ex-jogador teve passagens por Tuna Luso, Remo e Paysandu, antes de se transferir para o Santos, em 1994. Na equipe paulista, teve grande destaque pela qualidade no passe e a finalização precisa, apesar da lentidão que incomodava alguns críticos.


Devido ao bom desempenho, Giovanni foi convocado para a seleção brasileira em 1995 e, posteriormente, se transferiu para o poderoso Barcelona, onde formou dupla com Ronaldo Fenômeno e passou a ser conhecido mundialmente após marcar mais de 100 gols. Como havia prometido, encerrou a carreira no Santos, em 2010.


A recente viagem de Giovanni para o Pará foi por uma causa nobre!! Ao lado de outros jogadores, o craque participou de um torneio de peladas com o intuito de arrecadar dinheiro e mantimentos para ajudar comunidades pobres de Paragominas, no Pará, e Benones registrou tudo! Nas fotos, nosso colaborador aparece com Giovanni, Maurinho, ex-lateral do Paysandu, o ex-goleiro Ronaldo, de laranja, que atuou no jogo histórico contra o Boca Juniors na Bombonera e Charles Guerreiro, presidente do Paragominas F.C.! Vale lembrar que, recentemente, Benones nos enviou diversas fotos ao lado de Zico, Iarley e outros grandes jogadores!


Valeu, Benones!!