COMÉDIA NA GÁVEA

fotos e vídeo: Guillermo Planel | edição de vídeo: Daniel Planel

A convite do parceiro Sandro Rilho, fomos à Gávea assistir "Fato Venério", o novo show da figura Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, integrante do elenco de "A Praça É Nossa", do SBT.

Paulinho Gogó - Foto Guillermo Planel (1).jpg

Antes do início do espetáculo, no entanto, o comediante recebeu a equipe do Museu da Pelada no seu camarim e bateu um papo divertidíssimo com Sergio Pugliese, que não conteve as gargalhadas.
 
O que muitos não é sabem é que Paulinho só virou humorista depois de ter fracassado no futebol. De acordo com ele, era um excelente meia-esquerda e teria vaga no Flamengo atual.

- Quem não tem dinheiro conta história! - repetia o flamenguista.

E história é o que não falta para o ator que interpreta o típico malandro carioca. Recentemente, após zombar do Vasco, recebeu ameaças de torcedores vascaínos pelo telefone. 

 Antônio, Paulinho e André

Antônio, Paulinho e André

- Eu já brinquei com o time do Botafogo, do Fluminense, já zoei o time do Flamengo, que eu torço, e só os vascaínos não gostaram. Isso só me fez ter mais vontade de zoar eles! - revelou.

No fim da resenha, após muitas piadas sobre o Vasco, o comediante recebeu das mãos do nosso colaborador Antônio Souza uma linda camisa comemorativa do Flamengo!