PARABÉNS, BENONES!


Hoje é aniversário do nosso seguidor Benones Souza! Torcedor fanático do Paragominas F.C., o Jacaré do Norte, e apaixonado por futebol, o paraense nos deu uma moral absurda enviando diversas fotos para o acervo do Museu da Pelada. Entre elas, destaca-se a do craque Zico, seu ídolo, vestindo a camisa do Paragominas. Vale destacar que a equipe foi criada apenas em 2012, mas já chegou à decisão do Campeonato Paraense e conseguiu a inédita classificação para a Copa do Brasil de 2014.

Além do novato time, que foi eliminado na semifinal do campeonato estadual, Benones também tem grande admiração por Flamengo e Paysandu. Apesar do rubro-negro carioca ainda não ter dado grandes alegrias neste ano, o mesmo não se pode falar do Papão. Somente no mês de aniversário de Benones, a equipe paraense conquistou dois títulos: o campeonato estadual e a Copa Verde, nos dias 7 e 10 de maio, respectivamente. Será que o torcedor imaginava que poderia receber presentes de aniversário tão prazerosos? Afinal de contas, nada deixa um torcedor mais feliz do que a conquista de um título.

Na Europa, Benones tem admiração pelo Barcelona. O clube catalão, aliás, pode dar mais um presente de aniversário para o paraense. Caso vença o Granada neste sábado, a equipe de Neymar, Messi e Suárez vai conquistar o título espanhol da temporada 2015/2016.

Para a festa de Benones ser completa, o Paysandu precisa vencer o Ceará e o Flamengo necessita conquistar os três pontos diante do Sport. Ambos os jogos serão às 16h deste sábado.

Valeu, Benones!