NOITE INESQUECÍVEL

Na última terça-feira, na Gávea, o Flamengo lançou uma camisa autografada pelos maiores ídolos do clube e, obviamente, a equipe do Museu da Pelada marcou presença! A novidade é que levamos Ronaldo Pereira e Antônio Souza, dois colaboradores rubro-negros do Museu, para acompanheram a nossa cobertura.

Além do time campeão mundial, com aquela escalação que todo rubro-negro tem decorada na cabeça, ídolos como Evaristo de Macedo, Silva Batuta, Ronaldo Angelim, Rondinelli e Fernandinho, o primeiro goleiro do clube, também foram homenageados e estiveram na Gávea.

Nossos colaboradores não escondiam a felicidade e definiram a experiência como incrível. Enquanto Ronaldo tietava os craques com seguidas selfies, Antônio entupia sua camisa com autógrafos..

- Essa eu vou colocar num quadro!

Quem também não conseguia tirar o sorriso do rosto era Leandro, o papa da lateral. O craque saiu de Cabo Frio exclusivamente para o lançamento da camisa na Gávea.

- Essa homenagem é maravilhosa! O maior legado que essa turma deixou foi se tornar uma família! É por isso que fomos vitoriosos! - agradeceu o craque.

Perto das 20h, a equipe do Museu partiu em disparada para outro compromisso. Ronaldo e Antônio, no entanto, permaneceram no evento, curtindo os grandes ídolos.

- Depois vou tomar um chopp para comemorar esse dia! - disse Ronaldo.