FUI CLEAR????

por Eduardo Semblano

1 - Já imaginaram o relacionamento entre o Nenê do basquete e a Flavia Saraiva da ginástica??? Tipo uma carreta atropelando um velotrol!!! Por falar em Nenê, outrora tão criticado por sua falta de patriotismo, hoje carrega nossa seleção nas costas!

2 - SOTOMAYOR sua medalha e recorde olímpico não te dão o direito de ir vestido de palhaço para o programa... pra que o óculos escuros dentro do estúdio e meias do Patati Patata???

3 - Zanetti fez o seu papel que é brigar em cima, brigar grande, ser respeitado e não decepcionar na hora H, um dos poucos brasileiros tops de linha de verdade, sem frescuras e desculpas esfarrapadas! 

4 - Eu avisei sobre o basquete nacional, time e elenco tem Igual aos outros, mas é vadio pequeno e omisso, Leandrinho é literalmente a cara dessa geração! Irritante e pipoqueiro! Uma pena, optam sempre pelo vexame! 

5 - Tinha uma torcida aí no Brasileirão sentindo cheiro de alguma coisa, né? Será que não é cheiro de merda, não???? #daumasegurada

6 - Meu dinheiro acabou, quero ir a mais jogos na Olimpíadas! Aceito doações... canto o hino, puxo OLA, posso ir fantasiado, sento no local marcado e já tenho bilhete único! Alguém???

7 - Troquei uma camisa com um argentino, gente fina e muito simpático, mas meus amigos, acreditem, o hermano usava a camisa de edredom de gambá ou pra secar as virilhas... QUE FEDOR!!! Está de molho há dois dias no vinagre! 

8 - Ser apaixonado pelo Guga me torna GAY? Rs! Que cara incrível!!! 

9 - Nunca vi alguém lidar tão bem com a "prepotência", "arrogância", confiança e carisma como o BOLT!!! Ele já vence no vestiário, entrada, apresentação etc...os adversários só tem uma certeza... ELE VAI GANHAR! Bolt > Euller

10 - Apesar de ter me arrepiado vendo a apresentação, estou com extrema dificuldade de achar essa medalha do Diego Hypólito o máximo... Já o menino de bronze, aplausos de pé! 

11 - Se o Ricardo Oliveira faz o que faz aos 36 anos, imaginem o baixinho nos tempos de hoje? 5624 gols! 

12 - Bernardinho x Zé Roberto Guimarães, quem é o maior???

13 - Será que vão chamar ele pro encerramento??? Acho que já basta, né? 

14 - Phelps encerra (pode ser que ainda não...) sua carreira com 23 ouros, um a menos do que um país de 200 milhões de pessoas e um território continental em mais de 100 anos de jogos, acham isso engraçado? EU TENHO MUITA VERGONHA, porque esse papo de sofrimento e investimento não cabe SEMPRE como desculpa não!

15 - Quem é mais babaca, o New York Times por criticar um BISCOITO tradicional do Rio só pra aparecer, ou alguém dar atenção a isso??? Ninguém perguntou nada e se quiserem criticar também podem, simplesmente respondam mandando eles tomarem na rosquinha e vamos que vamos!!! 

16 - Por que não convidam a Joelma pra cantar no encerramento? 

17 - Esse assunto de naturalização é uma vergonha, tem esportes que o cara troca de país acontece de uma Olimpíada pra outra, uma vergonha sem fim, o futsal que não é olímpico era a maior bandeira dessa palhaçada, agora a seleção da Nigéria tem 11 dos 12 jogadores naturalizados, os 11 são americanos!!! VERGONHA!!!

18 - Fui, Fiquei Feliz, Foi Foda, Fantástico, Fascinante, Ficará Fincado nas Famílias, Filhos, Fanfarrões e Foliões !!! Fizemos um Feito Faraônico!!! Foda-se os Falastrões Fedorentos! Fui CLEAR???