FUI CLEAR????

por Eduardo Semblano

1 - O que foi capaz de fazer o nosso querido prefeito com a delegação da Austrália??? Além de todo errado, ainda me solta aquela piadinha idiota sendo o anfitrião. Me lembrou aqueles tios malas que peidam e arrotam na frente das visitas e ainda acham graça....só eles acham graça! 

2 - A Olimpíada dará certo pelo simples fato de que queremos que dê, os que chegam e os que recebem são envolvidos pelo clima do maior evento do planeta, erros são inevitáveis em um evento deste porte, porém o Brasil se supera nos vexames, isso é que mata!

3 - E o Diego chegando ao Flamengo???  A parte patética não é o exagero da torcida, o Brasil está carente de ídolos, o feio é a lavagem cerebral em cima da parte cega da torcida, que por sinal é a maioria!

4 - Gabigol >>> Mario Gotze

5 - Xuxa na Record = Sheik no Flamengo!!! Perdeu a hora de parar! 

6 - A prova de que Deus é brasileiro é o corte do PRASS! Como ser humano me deu pena, me parece um cara super do bem, como torcedor brasileiro, me deu alívio! 

7 - Mandaram o Fred embora, pois não tinham condições de pagar seu "alto" salário... Quanto foi investido nesse pacotão de DUVIDOSOS reforços, entre luvas e salários??? Se fizerem a conta concluirão que o Fred custa pouco, hein... 

8 - A piscina de São Januário já tem água???

9 - Joelma ainda mora no Brasil??? No último show dela, a moeda no Brasil era o cruzado, Nubia Oliver ainda tinha umbigo, Sarajane era POP, Carla Perez tinha cabelo de miojo e a Gracyane Barbosa ainda comia batata-frita! 

10 - TODOS, menos o Ganso!!!

11 - Esse merecia o ouro, mas ficou com a prata: #romario

12 - Vou admitir... Tô com saudades do Velho Lobo... Mentira, já passou!!! 

13 - Thales >>>> Kim Kardashian

14 - E a moça que se entupiu com cocô gerou polêmica!!!! Seria falta de uso pelo novo fortão da praça?

15 - Ricardo Rocha: O Atlético "CadênCeia" bem a bola! Aí não, Xerifão, já tá com cabelo com quatro cores, lembrando uma chinchila, corte asa-delta e ainda me assassina o português... 

16 - Olimpíadas: 

Difícil ver isso tudo acontecendo e não se revoltar, o brasileiro já nem quer mais grandes símbolos ou líderes, ele já se contenta em não passar vergonha. Que as obras foram feitas daquele "jeitinho", isso todos já sabem, agora a coisa ainda ficar mal feita ou, pior, não ser feita é que não dá! Se era para custar 10, passou a custar 100. No fim, o brasileiro, já cansado, vai topar, vai abraçar, vai ajudar!!! O que não pode é não receber nada em troca...

Fui CLEAR????