FESTA DO AMARILDO

Repetindo a dose do ano passado, a equipe do Museu da Pelada organizou uma festa no Caldeirão do Albertão para celebrar o 79º aniversário de Amarildo, responsável por substituir Pelé na caminhada até a conquista do bicampeonato mundial em 62!

Com a presença de craques como PC Caju e Carlos Roberto, a festa teve bolo personalizado, pelada e discursos emocionados. Mais feliz que o aniversariante só mesmo o parceiro Leandro Costa, que foi convidado pela nossa equipe para conhecer o ídolo de perto e fez questão de levar uma camisa que estampava o rosto do artilheiro.

- É uma emoção muito grande estar aqui! Quando lançou essa camisa em homenagem ao Possesso, eu fui correndo comprar porque eu sou super fã e hoje estou tendo a felicidade de conhecer pessoalmente essa lenda do futebol mundial!

3089221f-634b-4111-978e-ad1f5bee11be.jpeg

Quem também deixou uma mensagem carinhosa para o Possesso foi PC Caju. Nosso padrinho relembrou os tempos em que assistia aos treinos da "Selefogo" da arquibancada e rasgou elogios a Amarildo!

- Foi um dos melhores jogadores do mundo! Além de craque, é um ser humano espetacular! Infelizmente, vivemos em um país sem memória! - lamentou.

Depois de muita resenha, chegou a hora do parabéns com direito a bolo personalizado para o aniversariante! Antes disso, no entanto, Amarildo agradeceu a presença de todos e revelou o seu sentimento naquele momento!

- Nunca tive uma emoção como essa! Amigos verdadeiros, uma família verdadeira! Hoje é um dia memorável para mim! Meus amigos são esses, aqueles que nunca se esquecem de mim e eu não troco por nada!