FESTA DE GALA

O parceiro Kadu Braga presenciou a festa no Maracanã

Ontem o Maracanã foi palco de um verdadeiro espetáculo, o Jogo das Estrelas, e Kadu Braga, parceiro de inovação e negócios do Museu da Pelada, esteve presente e registrou tudo! Em uma linda festa, que homenageou as vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, Carlos Alberto Torres e o jornalista Raul Quadros, mais de 58 mil torcedores deliraram com as jogadas dos craques e puderam matar a saudade dos ídolos!

Kadu Braga posa com a camisa do Museu

Kadu Braga posa com a camisa do Museu

- Zico traz na sua festa a essência da verdadeira pelada. A ginga, a arte e alegria. É a alma viva do futebol brasileiro e é esse o nosso mesmo propósito! - disse Kadu.

E foi exatamente isso que os donos da festa proporcionaram. Com um poderoso ataque entrosado, formado por Zico, Renato Gaúcho, Neymar e Marinho, atacante do Vitória, o time do dono da festa deu um verdadeiro show e venceu com facilidade por 8 a 4. Mesmo jogando em um dos maiores times do mundo, ao lado de Messi, Neymar não escondia a felicidade:

- Quem dera ter um craque como o Zico ao meu lado. Estaria muito feliz!

Além de ter marcado um gol de cabeça, aproveitando o rebote, o Galinho ainda deu uma assistência para o craque do Barcelona e acertou o travessão em um belo chute de fora da área.

Zico e Neymar fizeram boas tabelas (Foto: Alexandre Brum/Estadão Conteúdo)

Zico e Neymar fizeram boas tabelas (Foto: Alexandre Brum/Estadão Conteúdo)

Antes da partida dos jogadores, no entanto, os torcedores assistiram ao duelo entre os artistas e o cantor Wesley Safadão saiu ovacionado de campo mesmo após ter desperdiçado duas cobranças de pênalti.

Embora os craques tenham deitado e rolado  em campo, o ponto mais alto da festa, sem dúvida, foram os tributos aos que já não estão mais entre a gente.

- As homenagens para o Capitão do Tri, Raul Quadros e a Chape, agora um time imortal, deixaram o evento ainda mais emocionante. Foi inesquecível! - finalizou Kadu.

Para nós, amantes do bom futebol, só nos resta esperar mais 365 dias para presenciar esse espetáculo novamente!