É CAMPEÃO!!!

Não adianta discutir: os brasileiros nasceram com o dom de jogar futebol. A prova mais recente desse fato ocorreu na manhã deste domingo, no Irã, quando a divertida rapaziada da Planet Globe, a seleção brasileira dos famosos, venceu a Hungria por 5 x 4 e se tornou bicampeã da Copa do Mundo de Fut 7 dos Artistas!

Após uma preparação intensa no CFZ, no Rio de Janeiro, os artistas brasileiros chegaram voando na competição e aplicaram duas goleadas nos dois primeiros jogos: Brasil 14 x 0 Tailândia e Brasil 11 x 1 Azerbaijão. O terceiro adversário foi a Suécia, que até esboçou um duelo equilibrado, mas perdeu por 5 x 1 dos brasileiros, que se classificaram para a semifinal.

No jogo que valia vaga para a grande decisão, a Planet Globe enfrentou o Irã e, em um jogo equilibradíssimo, venceu os donos da casa por 4 x 3 e colocou uma mão na taça. Na final, contra a poderosa Hungria, um duelo digno de decisão de Copa do Mundo, mostrando que nenhuma das duas equipes disputava o título por acaso. Como o futebol está no sangue dos brasileiros, no entanto, nosso talento prevaleceu e o Brasil ganhou a decisão por 5 x 4.

Liderada pelo manager Paulinho, filho do parceiro Guaraci Valente, a seleção contou ainda com o reforço de Beto, ex-jogador de Flamengo, Vasco, Botafogo, São Paulo, Grêmio e seleção brasileira!

VALEU, GUERREIROS!!