BOM SENSO

:::: por Paulo Cezar Caju ::::

Kkkkkkkkkkkkkk. O Bom Senso acabou??? A solução para moralizar o futebol acabou??? O projeto revolucionário, liderado pelo zagueiro Paulo André? Pelo amor de Deus, chupou laranja com quem??? Esse projeto nem nasceu, né? E bom senso, cá para nós, está em extinção há tempos.

O curioso é que o projeto morre assim que Tite assume a seleção. O Tite era do Corinthians, o Paulo André era do Corinthians, que bom senso é esse? Por falar em Tite, ele saiu da "nova arena" do Botafogo, kkkkkk, quando o Flamengo ganhava de 3 a 1. Foi ele sair e o Botafogo meter dois. Não teve o bom senso de esperar o jogo terminar, mas tá valendo.

Bom senso também não tiveram os políticos que, nessas Olimpíadas, correm mais do que o Bolt para entregar as obras.....pela metade, cheias de gambiarras.

Bom senso não está tendo o Cuca, técnico reconhecidamente ofensivo, um dos poucos que ainda montam times interessantes, jogando de forma covarde, ganhando com medo perder. Deixa o Palmeiras jogar com alegria, Cuca!!!

Falcão voltou para o Inter e Argel, que garantiu não ficar uma semana desempregado, voltou para o Figueirense. Sobre o que falávamos mesmo? Ah, bom senso!!! Bom senso deveria ser não ficar repetindo figurinhas.

Os jornais noticiam os desdobramentos do atentado em Nice, aquele em que um doido, sem qualquer bom senso, atropelou e matou várias pessoas. Passei muitas férias em Nice, assisti muito aquela espécie de réveillon francês.

Chega, PC!!!! Sei que misturei as estações, um bom senso com o outro, mas minha cabeça é assim mesmo, uma mistura de nostalgia e inconformismo. Mas adoro uma boa gargalhada: o Bom Senso acabou, Kkkkkkk!!!!!   

– texto publicado originalmente no jornal O Globo, em 22 de julho de 2016