ALÔ, SAMSUNG!!!

:::::::: por Paulo Cezar Caju ::::::::

 (Foto: Nana Moraes)

(Foto: Nana Moraes)

Essa história de marketing funciona mesmo, impressionante! Tem gente que cai de primeira, compra livro por causa da capa bonita, chora em anúncio.

Por falar em anúncio a Samsung bem que poderia se lembrar do negão aqui, hein, Kkkkk!!! Quem não chora, não mama! É mais ou menos assim que funciona. Ou vocês acham que o Alisson é melhor do que o Jefferson? Nos últimos dois jogos levou um caminhão de gols, mas ninguém fala nada. Moleque estiloso, galazão! Acham que isso não ajuda? Ajuda e muito!!!

O Jefferson foi barrado escandalosamente pelo Dunga e ficou de bico calado. Deveria ter se posicionado!!! Por que nunca foi para a Europa? O Júlio César, nada contra, levou 10 gols nos últimos dois jogos da Copa mas foi homenageado com uma bela festa de despedida pela torcida do Flamengo. Garoto bonzinho, gente fina, merece. Mas e o Barbosa, outro negro abandonado pelos marqueteiros?

gol.jpg

Homenagens sempre são bem-vindas e ninguém deve carregar cruz durante a vida toda. Mas que elas sejam para todos! Quem teve mais marketing na carreira, Kaká ou Rivaldo? Os sem mídia devem cortar um dobrado para serem reconhecidos.

Vejam o caso do Salah. Ouço muita gente falar que chegou no ônibus agora e já quer se sentar na janela. Peraí, o Salah há três anos já vem merecendo essa chance. Mas é egípcio, não tira a camisa e mostra a barriga tanquinho, não é um produto de marketing. O Salah faz um trabalho social magnífico, de verdade. Porque até isso é modismo, montar institutos para ficar com fama de bom moço. Tudo por orientação dos mil assessores e empresários. Entendam, tem que ser legítimo!!!

prop.jpg

O Neymar outro dia apareceu em uma propaganda de cerveja. Sinceramente, vocês acham que ele bebe aquela cerveja? Então, por que deixar que usem sua imagem desse jeito? Digo deixar que usem porque também é trabalho dos empresários que só pensam nos cifrões. Ele só vai lá e grava, não sabe nem do que se trata.

Eu é que sou burro, com esse jeito contestador não me convidam para nada! Alô, Samsung, lancem uma tevê que cuspa fogo e me chamem para ser garoto-propaganda, afinal o O Caju precisa brilhar!!!!