ALEGRIA SEM RESSACA 2018

a2.jpg

Recentemente, a equipe do Museu da Pelada foi até a Clínica Jorge Jaber para acompanhar o tratamento do craque Mendonça, ídolo do Botafogo, e se surpreendeu com o atendimento oferecido pelos doutores da casa. Se já não fosse o bastante, o psiquiatra Jorge Jaber criou o bloco "Alegria Sem Ressaca", que desfila pela orla de Copacabana neste domingo, a partir das 9h, e tem como objetivo ajudar na prevenção ao uso de drogas e abuso de álcool. 

Vale destacar que a iniciativa foi tomada em 2004 e, de lá para cá, celebridades como José Aldo, Luiza Tomé, Eduardo Dussek, Teresa Cristina, Edu Krieger e Elisa Addor acompanharam o bloco que já teve Zico como padrinho e a participação de outros masters do Flamengo. Neste ano, o ex-jogador do Botafogo Mendonça, famoso por aplicar o drible 'baila comigo' no flamenguista Júnior, é um daqueles que promete cair no samba.

O craque esteve internado na clínica do médico, especializado em dependência química em Harvard e membro da Associação Brasileira de Psiquiatria, por três meses no ano passado se tratando de alcoolismo, por intermédio do amigo rubro-negro Adílio. 

Eterna rainha do rádio, também Ellen de Lima já garantiu a sua presença no Alegria Sem Ressaca 2018. Prestes a completar 80 anos, a cantora e atriz, vai animar os foliões com sua energia carnavalesca no 15º desfile do bloco promovido pelo psiquiatra Jorge Jaber. 

O samba ficará por conta de Adilson da Vila, da Velha Guarda Musical da Vila Isabel.

Impossível ficar de fora!