RESSACA BOA

A equipe do Museu da Pelada está de ressaca até agora por conta da presença em dezenas de resenhas e eventos de fim de ano. Pena não termos conseguido participar de todas, como a peladaça organizada por Tuca Negri e o aniversário de 81 anos de Armando Pittigliani, no Clube dos 30, regada a arroz de carreteiro, mas, entre outras, estivemos no amigo oculto do Caldeirão do Albertão, no Grajaú, com a presença dos jornalistas Ricardo Boechat e José Carlos Araújo, e no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã (Valeu Vinícius e Tinoco!!!). Ah, também fomos ao Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, na tradicional pelada da Modus, de José Moraes, conselheiro do Tribunal de Contas do Município, e nas rodas de samba de nosso ídolo Rogê, no Clube Federal, no Alto Leblon, e, em Guapimirim, na do parceirão Gabriel Figueiredo, camisa 10 do Pelicanos Azuis, de Niterói.

 

Quem reúne 72 mil pessoas para assistir uma pelada pode dizer que é dono da maior pelada do mundo. É só mais um golaço de Zico, que falou com o Museu da Pelada no Jogo das Estrelas 2015.

Um papo com Edu Coimbra, Renato Gaúcho, Tita, Roger, Marcão, Alex, Beto, Edmundo, Junior, Rodrigo Caetano, Péricles Bassols, José Aldo, Lucas Lima, Elias, Falcão no Jogo das Estrelas 2015, no Maracanã.

Ricardo Boechat no Caldeirão do Albertão.

Garotinho direto do Caldeirão do Albertão, no Grajaú, Rio de Janeiro.

Guaraci Valente, André Gasparetii, José Loretto, Mussunzinho, Marcelo de Lima e Silvinho Blau Blau dão seus recados na pelada do Planet Globe, no Iate Clube Jardim Guanabara.