FESTA DO NENÉM

texto: André Mendonça | fotos, vídeo e edição: Daniel Perpetuo

Maior artilheiro da seleção brasileira de futebol de areia com 336 gols, o craque Neném completou 45 anos nesta semana e reuniu os os amigos em uma linda festa na orla do Leme! Com direito a chopp, samba e pelada, a resenha rolou solta, do jeito que a gente mais gosta!

Com uma estrutura invejável, o evento contou com a presença de craques como Romário, Jairzinho, Júnior, Djalminha e Cláudio Adão, e nem a insistente chuva que caía no Rio de Janeiro afastou os convidados e os curiosos que se aglomeravam a medida que as feras iam chegando.

- É um prazer estar na festa do Neném, pode chover canivete que eu estarei aqui! - garantiu Magal, ídolo do Beach Soccer.

Se a presença dos amigos, mesmo com a chuva, não fosse o bastante, os discursos deles demonstravam como o aniversariante é querido. 

- O melhor jogador da praia de todos os tempos. Tenho muita dificuldade para falar de você, mas desejo muito sucesso na sua vida - parabenizou o Furacão da Copa.

- É sempre prazer estar com ele e com essa rapaziada. Reunir a galera, tomar um chopp, fazer uma resenha, acho que isso é o melhor da vida! - ressaltou Roger Flores.

Com a bola rolando, a galera teve a oportunidade de rever lindas tabelas e uma dupla de ataque dos sonhos: Romário e Neném. Municiados por Júnior e Djalminha, os artilheiros marcaram quatro dos cinco gols e ajudaram a equipe amarela a arrancar um empate no último lance da partida.

WhatsApp Image 2018-02-07 at 11.51.17.jpeg

Ao ser perguntado se Neném era o Romário do futebol de areia, o Baixinho não titubeou:

- Com certeza! Maior artilheiro da seleção brasileira de beach soccer! Queria agradecer o convite e dizer que é um prazer estar participando desse evento com ele.

Após o apito final, os craques se surpreenderam com Jairzinho soltando a voz no palco, com o sucesso "Jair da Bola", e curtiram a festa até altas horas!