ORIGINAL E OBRAHMA

Texto: Sergio Pugliese | Fotos: Marcelo Tabach

Os dois Obamas nasceram no dia 4, o original em agosto e o genérico em junho, “um mês antes da Independência dos Estados Unidos”, como gosta de frisar o sósia Rinaldo Gaudêncio Américo (quase América!!!). Os dois Obamas tiveram pais negros e mães brancas. Os dois Obamas não são muito íntimos de uma bola de futebol, o original prefere basquete e o genérico, atletismo. Mas no Museu não existe concorrência e tudo acaba em cerveja. Se um é Original o outro é Obrahma e fica tudo em casa!!!

– Esse é último ano “nosso” no poder, mas ainda temos um futuro brilhante pela frente – afirmou Rinaldo, motorista da Rádio Globo.

Cria de Campo Grande, Rinaldo Barack, como assina no perfil do Facebook, é constantemente chamado para eventos e até desfilou de sunga na Parada Gay. É ultra profissional e acompanha a mudança de guarda-roupa do presidente. Sabe quando mudou a gravata, os cortes de terno e cabelo. Quando sua participação é mais profissional chega a pintar o cabelo de grisalho. Virou folclore na Geral do Maracanã quando ia aos jogos de seu Mengão, de terno e com dois guarda-costas, de óculos escuros e elegantemente vestidos.

– Se tivesse o poder de um presidente ordenava que trouxessem a Geral de volta. Não custava nada criarem um espaço para esses personagens que davam vida ao Maracanã.     

Hoje tem pelada? YES WE TEM!!!
Vídeo: Guillermo Planel | Videografismo: Izabel Barreto

Vídeo: Izabel Barreto